Monday 19 June 2017

Forex Grant Luvas De Boxe


Luvas de boxe - Everlast Pink Grant Winning Luvas de boxe para venda Algumas considerações importantes ao comprar luvas de boxe 1. Luvas de boxe para adultos estão disponíveis em tamanhos pequenos, médios e grandes. É importante que você compre uma luva que se ajuste adequadamente para proteger as mãos contra lesões. O tamanho médio dos homens é grande, e para as mulheres é médio. 2. As luvas de couro geralmente duram mais e oferecem um melhor suporte do que os sintéticos. 3. As luvas vêm em vários pesos, variando de 10 onças a 20 onças. Durante o treinamento, luvas de 12 oz, 14 oz ou 16 oz são comumente usadas. Em lutas profissionais, luvas de 10 oz são padrão. 4. As luvas extragrandes são um excelente item de novidade para os entusiastas do boxe, e eles são perfeitos para obter autógrafos. Se você está procurando um presente mais sério, considere um charme de luva de boxe de ouro. 5. As luvas de qualidade são produzidas por várias empresas bem consideradas, incluindo Everlast, Grant, Title, Ringside, Windy, Rival, Fairtex, Winning, Twins, Main Event e TKO. 6. Entre amadores e profissionais sérios, as luvas de Cleto Reyes são muitas vezes consideradas as melhores. Eles não são baratos, mas são altamente considerados e valem o investimento. 7. Não é mais preto. Luvas de boxe podem ser encontradas em uma grande variedade de cores, incluindo branco, vermelho, verde, roxo e rosa. Se as luvas estiverem sendo usadas para exercícios de ginástica, escolha qualquer cor que mais atraia. Em ataques amadores, as luvas são geralmente vermelhas e azuis, coincidindo com o canto dos lutadores. Em ataques profissionais, a cor é frequentemente escolhida pelo promotor. 8. Além dos homens e dos tamanhos das mulheres, as luvas estão disponíveis também em tamanhos de crianças e jovens. Você também encontrará uma variedade de tipos de luvas para venda. Ao procurar a luva de boxe perfeita, considere como ela será usada. Se é para o saco pesado, o saco de velocidade, ou sparring, há uma luva que irá corresponder às suas necessidades. Originalmente Postado por kiDynamite92 Eu realmente acho que eles são falsos tbh. Eles são todos ponderados em 16 onças e eu não acho que Grant mesmo faz essas luvas em 16 onças. Além disso, a coordenação de cores neles parece muito suspeita. Eu também tenho um par de luvas Ringside também. Ama-os, eles protegem minhas mãos muito bem. Apenas o que eu não gosto é aquela etiqueta dentro da luva que continua esfregando-se contra meus pulsos Hm. Eu não tenho uma etiqueta no interior do pulso. Eles parecem um pouco complicados de entrar em primeiro lugar 12-31-2014, 08:31 AM Data de inscrição: abril de 2011 Citado: 362 Post (s) Total de pontos: 1.248.267,845,569,187,328,00 Originally Posted by TheAuthority Quando um acordo parece muito bom para ser verdade, Geralmente é bom demais para ser verdade. O que não consigo é por que ele venderia novas luvas de Grant por um preço 15 vendido para 12-31-2014, 08:32. Data de inscrição: abril de 2011 Citado: 362 Post (s) Total de pontos: 1.248.267,845,569,177,328,00 Originalmente Postado por Wuckoo Hm. Eu não tenho uma etiqueta no interior do pulso. Eles parecem um pouco difíceis de entrar em primeiro lugar. O que você tem Eu tenho as luvas de treino Ringside FMI. Wbu

No comments:

Post a Comment