Thursday 27 July 2017

2 Forex Analytics Twitter


Sobre o Forex Analytics Forex Analytics Ben Drage é um experiente veterano dos mercados financeiros nas décadas de trinta e cinco anos. Eu nasci e passei meus anos de formação em Londres e estou meio britânico e meio australiano. Depois de completar meu diploma de Direito na Universidade de Oxford, continuei meus estudos, levando meus Exames de Finais de Bar. No entanto, sendo de uma família com interesses na esfera financeira eu decidi olhar para embarcar em uma carreira na cidade de Londres. Juntei-me a uma empresa de troca de dinheiro em 1982 e progrediu através de várias entidades diferentes nesse ambiente, eventualmente especializado nos mercados de swaps e opções de taxas de juros nascentes. Apesar de se divertir nos arredores de uma sala de negociação, em 1998 eu decidi sair da cidade e me concentrar no meu comércio pessoal. A liberdade que veio com essa escolha me permitiu viver em diferentes partes da Europa e buscar meus interesses em todo o campo financeiro. Atualmente vivo em uma parte rural do sul da Inglaterra. Eu aprecio muito o processo de análise técnica vê-lo quase como um jogo de xadrez onde a intenção e o significado devem ser obtidos a partir de um gráfico bidimensional. A consciência espacial e a forma de reagir a ela são partes muito importantes do arsenal dos comerciantes e descobriu o processo de coaching, cada vez mais gratificante. Além disso, notei que o exercício também me faz focar de forma mais eficiente na minha própria tomada de decisões. Meus trinta e cinco anos de experiência nos mercados me levaram a apreciar que a simplicidade é quase sempre a chave para o sucesso. Descobri que a Análise da Linha Mediana é, de longe, a maneira mais efetiva de conseguir isso. Ao configurar o Forex Analytics, estou esperando compartilhar meu entusiasmo para decodificar os mercados, descifando-os e eliminando a complexidade e a confusão que muitas vezes desconhecem veteranos e novatos. Quero que o Forex Analytics ofereça análise de classe mundial a comerciantes e investidores, a um preço acessível, voltando à essência do que impulsiona os mercados financeiros. Eu sempre posso ser contatado por e-mail no supportforex-analyticsDecoding dos Mercados. Gráfico Técnico Diário Premium Análise de Ouro e Prata, Moedas, Commodities e Índices Forex Analytics Ben Drage é um experiente, veterano de trinta e cinco anos dos Financial Markets. Nestes tempos voláteis, eu quero que o Forex Analytics ofereça Análise de Classe Mundial a Comerciantes e Investidores, a um preço acessível, voltando para a essência do que impulsiona os mercados financeiros Webinar Mais Recente Para ver como nossa Análise Decode os Mercados e as formas Em que nossos Serviços poderiam beneficiar sua Negociação ou Investimento, por favor, veja o nosso mais recente Webinar público ao vivo. Este é um exemplo de nossos Webinars ao vivo interativos que são normalmente exclusivamente para membros de análise de mercado e ocorrem todas as terças e quintas-feiras às 13 horas, hora de Nova York - normalmente eles duram entre 45 minutos e uma hora. Neles, olhamos para muitos dos veículos cobertos pela Análise Diária de Vídeo, mas com um pouco mais de ênfase na educação dos Membros, assim como nós. Os membros podem fazer perguntas e fazer comentários durante essas sessões, bem como solicitar os veículos que avaliamos. Normalmente, iremos cobrir ouro e prata, índices dos EUA, títulos e petróleo, bem como os principais pares de câmbio. O primeiro webinar da terça-feira de cada mês é designado como um seminário on-line público gratuito e está aberto para membros e não membros. Se você deseja se cadastrar no próximo Webinar público gratuito, clique abaixo.

No comments:

Post a Comment